domingo, 26 de julho de 2009



Droga viciante
Endorfinas, ópio
adversária do ódio
amiga do delírio
encanta, é colírio
nos faz viajantes

Droga de amor
que traz-nos a dor
sofrimento
e com o tempo
nos tira o ardor

Quando não é trocado.
Em se cada ser
ser de cada amado
n'alma não irá doer
na simbiose será criado.

O amor que nos aviva!
Que a parceira altiva
com tanto prazer
a arte de ter
um ser que conviva
e sobreviva
quando a este
se render.

Renda-se ao amor!
Não pense!
Nem se defense!
Não negue!
Apenas, por favor...
...se entregue!

autor: Ft

2 comentários:

  1. Oi princesinha!
    Obrigado pela citação!
    Meu nome é Osvaldo Fernandes.
    (Ft sim, meu apelido).

    Eu não havia lido você...
    ...porque as suas mensagens foram para o 'spam'.
    E sim! Não tem problemas! O poema só tem minha assinatura porque fiz, mas deixou de ser meu a partir do momento que você sentiu.

    Está tudo lindo aqui neste blog!
    É uma honra representar esta beleza!
    Um muitíssimo obrigado!
    =***

    ResponderExcluir